Fixed simple typoes, of the sort lhes:É = missing blank after punctuation, non-matching parenthesis...

This commit is contained in:
HSteeb 2020-10-31 19:06:19 +01:00
parent 081afea60c
commit 347a0b11e2
49 changed files with 1026 additions and 1026 deletions

View File

@ -1366,7 +1366,7 @@
\v 3 Porque invocarei o nome do SENHOR; Engrandecei ao nosso Deus.
\v 4 Ele é a Rocha, sua obra é perfeita, pois todos os seus caminhos são justos. Deus fiel, e sem imoralidade; justo e correto ele é.
\s5
\v 5 Corromperam-se contra ele; não são seus filhos, a falha é deles./fn/keyCorromperam-se ... é deles/*keyobscuro/*fn São uma geração perversa e distorcida.
\v 5 Corromperam-se contra ele; não são seus filhos, a falha é deles. São uma geração perversa e distorcida.
\v 6 É assim que pagais ao SENHOR, ó povo tolo e insensato? Não é ele teu pai que te adquiriu, te fez, e te estabeleceu?
\s5
\v 7 Lembra-te dos tempos antigos; Considerai os anos de geração e geração: Pergunta a teu pai, que ele te declarará; A teus anciãos, e eles te dirão.

View File

@ -1036,7 +1036,7 @@
\v 2 Tu com tua mão tiraste as nações e os plantaste; tu afligiste aos povos, mas engrandeceste aos nossos pais.
\s5
\v 3 Porque não conquistaram a terra pelas espadas deles, nem o braço deles os salvou; mas sim tua mão direita e o teu braço, e a luz de teu rosto; porque tu os favoreceste.
\v 4 . Deus, tu és meu Rei; ordena salvações a Jacó.
\v 4 Deus, tu és meu Rei; ordena salvações a Jacó.
\s5
\v 5 Por ti venceremos nossos adversários; por teu nome passaremos por cima dos que se levantam contra nós.
\v 6 Porque minha confiança não está em meu arco; nem minha espada me salvará.

View File

@ -621,7 +621,7 @@
\v 3 Ó minha montanha no campo! Tua riqueza e todos os teus tesouros darei como despojo por causa do pecado de teus altos em todos teus limites.
\v 4 Assim por causa de ti deixarás de ter a herança que eu te dei, e te farei servir a teus inimigos em uma terra que não conheces; porque acendestes fogo em minha ira, que arderá para sempre.
\s5
\v 5 Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e põe sua confiança na força humana, ) e seu coração se afasta do SENHOR;
\v 5 Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e põe sua confiança na força humana, e seu coração se afasta do SENHOR;
\v 6 Pois será como um arbusto no deserto, e não sente quando vier o bem; ao invés disso morará nas securas no deserto, em terra salgada e inabitável.
\s5
\v 7 Bendito o homem que confia no SENHOR, cuja confiança é o SENHOR;
@ -646,7 +646,7 @@
\s5
\v 21 Assim diz o SENHOR: Guardai-vos por vossas vidas, e não tragais carga no dia do sábado, para fazê-las entrar pelas portas de Jerusalém;
\v 22 Nem tireis carga de vossas casas no dia do sábado, nem façais obra alguma; ao invés disso, santificai o dia do sábado, assim como mandei a vossos pais;
\v 23 Porém eles não deram ouvidos, nem escutaram; ao invés disso, tornaram-se teimosos, ) para não ouvirem, nem receberem correção.
\v 23 Porém eles não deram ouvidos, nem escutaram; ao invés disso, tornaram-se teimosos, para não ouvirem, nem receberem correção.
\s5
\v 24 Será, pois, se vós me ouvirdes cuidadosamente, diz o SENHOR, não fazendo entrar carga pelas portas desta cidade no dia do sábado, e santificardes o dia do sábado, não fazendo nele nenhuma obra;
\v 25 Então entrarão pelas portas desta cidade reis e os príncipes que se sentem sobre o trono de Davi, montados em carros e em cavalos; eles e seus príncipes, e os homens de Judá, e os moradores de Jerusalém; e esta cidade será habitada para sempre.

View File

@ -804,7 +804,7 @@
\v 8 Desprezaste minhas coisas santas, e profanaste meus sábados.
\v 9 Caluniadores houve em ti, para derramarem sangue; e comeram sobre os montes em ti; praticaram lascívia no meio de ti.
\s5
\v 10 Descobriram a nudez do pai ) em ti; abusaram da contaminada por menstruação em ti.
\v 10 Descobriram a nudez do pai em ti; abusaram da contaminada por menstruação em ti.
\v 11 E um cometeu abominação com a mulher de seu próximo; e outro contaminou lascivamente sua nora; e outro abusou de sua irmã, filha de seu pai.
\v 12 Suborno receberam em ti para derramarem sangue; juros e lucro tomaste, e exploraste gananciosamente o teu próximo, oprimindo-o; e esqueceste de mim, diz o Senhor DEUS.
\s5

View File

@ -91,7 +91,7 @@
\v 4 Jesus lhe disse: O que eu tenho contigo, mulher? A minha hora ainda não chegou.
\v 5 Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser.
\s5
\v 6 E estavam ali postos seis vasos de pedra, conforme à purificação dos judeus, em cada uma cabiam duas ou três metretas. )
\v 6 E estavam ali postos seis vasos de pedra, conforme à purificação dos judeus, em cada uma cabiam duas ou três metretas.
\v 7 Disse-lhes Jesus: Enchei estes vasos com água. E encheram-nas até encima.
\v 8 E disse-lhes: Agora tirai, e a levai ao mestre de cerimônia. Então levaram.
\s5

View File

@ -387,7 +387,7 @@
\v 2 olhando para Jesus, Autor e aperfeiçoador da fé. Ele, pela alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz, desprezando a humilhação, e se assentou à direita do trono de Deus.
\v 3 Considerai, pois, aquele que suportou tal hostilidade dos pecadores contra si mesmo, para que não fiqueis exaustos, nem vossas almas se debilitem.
\s5
\v 4 Enquanto lutais contra o pecado, ainda não resististes ao sangue, )
\v 4 Enquanto lutais contra o pecado, ainda não resististes ao sangue,
\v 5 mas já vos esquecestes do encorajamento que ele fala convosco como a filhos: Meu filho, não desprezes a disciplina do Senhor, nem te canses de ser reprendido por ele;
\v 6 pois o Senhor disciplina a quem ama, e açoita a todo filho a quem recebe.
\s5

View File

@ -41,7 +41,7 @@
\v 20 Mas vós, amados, edificai a vós mesmos em vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo.
\v 21 Conservai a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.
\s5
\v 22 E tende misericórdia de alguns que estão em dúvida; salvai -os,arrancando -os do fogo
\v 22 E tende misericórdia de alguns que estão em dúvida; salvai -os, arrancando -os do fogo.
\v 23 Mas a outros tende misericórdia em temor, odiando até a roupa contaminada pela carne.
\s5
\v 24 E para aquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e vos apresentar irrepreensíveis com alegria diante de sua glória;